Polícia

Pai chama a polícia e salva família sequestrada em SP

Napoleão Horikawa viu sua própria família ser rendida por dois bandidos, na porta de casa, na noite de ontem, na zona leste de São Paulo. Ele seguiu os sequestradores, contactou policiais civis que voltavam de uma blitz, e conseguiu ocasionar a prisão dos bandidos. Fábio Yassao Horikawa, 31 anos, sua mulher, Silvia Cristine Garbino Horikawa, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Napoleão Horikawa viu sua própria família ser rendida por dois bandidos, na porta de casa, na noite de ontem, na zona leste de São Paulo. Ele seguiu os sequestradores, contactou policiais civis que voltavam de uma blitz, e conseguiu ocasionar a prisão dos bandidos.

Fábio Yassao Horikawa, 31 anos, sua mulher, Silvia Cristine Garbino Horikawa, 29, e a mãe dele Maria Horikawa, 55, chegavam em casa em uma perua Sprinter quando foram abordados pelo grupo. Os sequestradores entraram no veículo com os três e saíram em alta velocidade.

Da janela da casa, o pai de Fábio viu a ação e saiu atrás dos bandidos. Na avenida Governador Carvalho Pinto, na zona leste, Napoleão avistou um carro da Polícia Civil e pediu ajuda aos investigadores que estavam no veículo. Fabiano César Damaceno, 20, Claudinei Moreira dos Santos, 19, foram presos em flagrante. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (Penha).

Jornal Midiamax