Namorada de policial fica ferida ao ser atingida por tiro após discussão em motel de Campo Grande

Casal teria dado entrada no local com uma terceira pessoa e policial afirmou que disparo foi acidental

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por um tiro na madrugada desta terça-feira (1º), em um motel, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande pelo namorado de 43 anos, Robson Correa do Canto. Ela foi levada para a Santa Casa.

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que o casal — sendo Robson policial civil — chegou entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada de terça-feira (1º) ao motel com uma terceira pessoa no carro, não sendo possível identificar se homem ou mulher, indo para um dos quartos. 

Segundo a recepcionista, após 15 minutos, ela teria ouvido uma discussão vinda do quarto e em seguida o disparo. O policial saiu em seguida do quarto dizendo que a arma havia disparado acidentalmente. A mulher foi atingida no abdômen e o tiro transfixou as costas. Ela foi socorrida pelo próprio policial até a Santa Casa.

Um segurança do motel teria ido junto para ajudar o policial. Dentro do quarto foi encontrada uma cápsula deflagrada .40. Manchas de sangue foram encontradas no quarto e a carteira do policial caída na porta do quarto. Digitais também foram recolhidas para análise. O celular do policial foi apreendido, o carro dele um Mitsubishi, modelo Outlander, de cor preta, passou por perícia, e a pistola dele também foi  apreendida com 13 munições intactas. 

Ainda segundo informações, o policial foi encaminhado para a delegacia e depois levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento. A terceira pessoa não foi localizada no motel, mas, segundo funcionários, pode ter saído pelo portão dos fundos do local.