O gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu, informou na tarde desta terça-feira, que o mesmo esteve presente na Faixa de Gaza, que está em guerra com o Hamas.
Israel retomou, em 18 de março, as operações militares contra o território islâmico.
Os conflitos na Faixa de Gaza começaram em 7 de outubro de 2023, quando o Hamas atacou israelenses, que deixou ao menos 1.218 mortos, as ofensivas de Israel e contra-ataques do Hamas já matou mais de 50 mil pessoas.
Em 7 de outubro de 2023, soldados do Hamas fizeram 251 israelenses reféns, dos quais 58 continuam sob controle do Hamas, incluindo 34 que Israel acredita estarem mortos.
*Com informações do jornal UOL
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.