Uma mulher identificada com Tracy, moradora da Carolina do Sul, revelou ao jornal WCNC, que encontrou um homem no sótão da própria casa. O rapaz era um ex-companheiro, no qual ela tinha terminado o relacionamento em 2013, há doze anos.
Segundo Tracy, após escutar barulhos estranho vindos do cômodo da casa, como queda de pregos, suspeitou de “algo sobrenatural”, e pediu para que a família investigasse os barulhos.
Após as buscas no compartimento superior da casa, os filhos e sobrinho da mulher encontraram o homem, no qual Tracy havia se relacionado há muito tempo.
O rapaz havia saído da prisão recentemente, e estava morando na casa da mulher, sem que ela soubesse. Tracy afirmou que chegou a trocar cartas com o homem enquanto ele ainda estava detido, mas que em nenhum momento cogitou a reconciliação, mesmo que o rapaz afirmasse que tinha mudado.
De acordo com notícias locais, o homem tinha instalado saídas de ar no teto, para conseguir observar a mulher durante o dia.
Ele havia colocado todos os casacos e jaquetas velhos sobre a unidade de aquecimento e estava dormindo ali”, contou a mulher. Ele estava usando copos grandes como banheiro: vários estavam cheios de fezes e urina, segundo o canal Local 8.
Tracy ainda alegou que o sótão dava acesso exclusivo a uma porta dentro da casa, que ligava o corredor com o quarto dos filhos.
*Com informações do jornal O Povo
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!