Pular para o conteúdo
Mundo

Vídeo: Jovem morre esmagada por peso de academia no México

Ela estava treinando ao lado da filha quando tentou levantar 180 kg em um equipamento e foi atingida no pescoço
Arquivo -
Momento em que a jovem tenta erguer a barra
Momento em que a jovem tenta erguer a barra

Uma mulher, de 22 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu no México enquanto tentava fazer um exercício em uma academia na última terça-feira (22). A vítima tentava levantar uma barra com 180 quilos quando foi esmagada na frente de sua filha.

As imagens de segurança flagraram o momento da tentativa frustrada de erguer a barra que resultou na morte da jovem. O peso empurra a menina para o chão e ela se agacha. Três homens foram necessários para tirar a barra de cima da mulher, que caiu para trás assim que o peso foi retirado. A menina de amarelo que aparece nas imagens observando a vítima era a filha dela que presenciou a morte.

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram ao local, a jovem estava sem vida. A polícia abriu investigação para apurar o caso. O dono da academia, responsável por acionar a emergência, foi encaminhado para o Ministério Público, onde prestou depoimento sobre o caso.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Para concluir reforma, Cras Vila Gaúcha atenderá no Centro de Convivência do Tijuca II

China afirma ter encontrado urânio em maior profundidade já registrada no mundo

Reino Unido impõe novas sanções contra petróleo da Rússia para enfraquecer esforço de guerra

motoboy ifood entregador

Atenção, entregadores: iFood distribui R$ 10 milhões para projetos sociais

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

bolsonaro

Com medo, Bolsonaro cancela entrevista que seria transmitida ao vivo nas redes sociais

Últimas Notícias

Brasil

Na Europa, Flávio volta a criticar operação da PF contra Jair Bolsonaro

Nas redes sociais, parlamentar também relatou o que espera sobre as tarifas de 50% no Brasil

Polícia

VÍDEO: Criminosos atiram mais de 15 vezes e deixam dois feridos na Nhanhá

Criminosos estavam em um Gol e efetuaram diversos disparos contra dois homens no fim da manhã desta segunda-feira (21)

Política

Deputado de MS quer zerar imposto de arma de fogo para famílias baixa renda

Marcos Pollon (PL-MS) é fundador do ProArmas, um site de venda de cursos e itens ligados às armas de fogo

MidiaMAIS

Três anos após novela, Almir Sater reaparece no Pantanal descalço ao lado da esposa

Dá pra acreditar que o remake de “Pantanal” já tem todo esse tempo? Último registro divulgado do casal na fazenda foi na época da novela