Pular para o conteúdo
Mundo

Vidente que avisou sobre ’11 de Setembro’ prevê explosão nuclear para 2023

Explosão seria durante conflito entre Rússia e Ucrânia, na maior usina nuclear da Europa
Fábio Oruê -
Vidente Baba Vanga
Vidente Baba Vanga

A vidente Vangelia Gushterova, mais conhecida como ‘Baba Vanga’, que previu os atentados de 11 de Setembro de 2001, nos EUA, projetou que uma nuclear deve acontecer em 2023.

Essa previsão faz parte de uma série de acontecimentos deixados escritos pela vidente, que morreu há 25 anos. Além das explosão, ela previu grandes tempestades solares, a alteração na órbita da Terra, testes de armas biológicas em humanos e a profecia de que as gestações e os nascimentos naturais irão se reduzir ou acabar.

Sobre a explosão, a búlgara previu que ocorreria em meio aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. A preocupação gira em torno da usina de Zaporizhzhia, localizada na cidade de Enerhodar. Fortes explosões já ocorreram ao redor da usina, a maior da Europa.

Baba Vanga morreu em 1996, aos 84 anos, mas deixou várias profecias para todos os anos até 5079. Em 2022, ela previu que algumas cidades teriam escassez de água por conta das secas, e o fenômeno aconteceu em países como Reino Unido, e Itália.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

loteria

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Últimas Notícias

Polícia

Câmeras mostram percurso de 20 minutos feito por amante ao jogar corpo de mulher em vala de Terenos

Amante disse que entrou em surto ao ver Raquel morta

Bastidores

[ BASTIDORES ] Jogou ‘no ar’

Movimentações em torno de candidaturas ao Senado ganha nova peça

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Centrão continua a forçar Hugo Motta para que apadrinhe a continuidade de Carlos Vieira na Presidência da Caixa

Motta não se mexe, para qualquer lado

Sérgio Cruz - O dia na história

1860 – Escravos libertados em Paranaíba

José Garcia Leal concedeu liberdade a escravos por meio de documento público