Justiça dos EUA obriga mulher a fornecer nudes ao ex-marido em processo de separação
Um dos itens disputados na divisão de bens eram fotos que ela deu ao então companheiro no início do casamento. Algumas das imagens continham mensagens destinadas ao agora ex, com fotos íntimas
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça de Utah, nos Estados Unidos, condenou uma mulher a fornecer fotos íntimas de si mesma ao ex-marido após um processo de separação. Lindsay Marsh pediu o divórcio em abril de 2021, após 25 anos de união com Christopher Marsh.
De acordo com o site Uol, um dos itens disputados na divisão de bens eram fotos que ela deu ao então companheiro no início do casamento. Algumas das imagens continham mensagens destinadas ao agora ex, com fotos íntimas.
À emissora KSL-TV, Lindsey afirmou que a posição do juiz é uma violação. “Você não sabe como se virar porque não conhece a lei. Estão me forçando a basicamente distribuir pornografia. O advogado do meu ex e o juiz também acham essa decisão ok”, disse a ex-esposa.
Por sua vez, o ex-marido afirmou que só quer as mensagens contidas nas fotos, pois “eram notas escritas numa época em que Lindsay queria dizer o que ela escreveu. Eram momentos de amor”. Em julho, um juiz do condado de Davis determinou que Christopher Marsh receba as fotos, mas com algumas ressalvas. As imagens devem ser devolvidas ao fotógrafo que as produziu para que ele censure as imagens, mas mantenha as inscrições visíveis “por causa da memória”.
O fotógrafo – um amigo próximo de Lindsey – inicialmente se recusou a editar as fotos, argumentando que poderia prejudicar o seu negócio, levando o juiz a determinar que outro profissional, desconhecido de Lindsey, faça o serviço de censura das imagens.
Após a repercussão, o fotógrafo original concordou em mudar as fotos. De acordo com o The Tribune, o amigo alterou digitalmente as fotos e colocou faixas pretas sobre o corpo de Marsh, preservando as mensagens.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.