Homem morre após beber garrafa de destilado em dois minutos para vencer concurso

Loja de bebidas promoveu competição para definir quem beberia garrafa em menos tempo
| 14/07/2022
- 14:56
Homem morre após beber garrafa de destilado em dois minutos para vencer concurso
Homem morre após beber garrafa de destilado em dois minutos para vencer concurso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O desafio de uma loja de bebidas acabou de forma trágica na África do Sul. Um dos participantes da gincana bebeu uma garrafa inteira do destilado Jägermeister (destilado alemão de teor alcoólico de 35%, geralmente vendido em garrafas de 700 ml) em apenas dois minutos, passou mal e morreu em seguida.

Para incentivar a participação no , a proposta era tomar a garrafa o mais rápido possível para receber o prêmio de 200 rands sul-africanos, equivalente a R$ 64,00.

Conforme a apuração do site R7, o , que não teve sua identidade divulgada, conseguiu beber a garrafa no tempo de dois minutos e foi aplaudido por amigos. Porém, logo após a bebedeira, o homem passou mal, foi levado para o hospital e morreu lá mesmo instantes depois.

Inquérito

A polícia da região anunciou que está investigando as circunstâncias da morte do homem: "A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, abriu um inquérito após um incidente de aparente uso indevido de álcool, ocorrido em uma das lojas de bebidas da região", declarou o brigadeiro Motlafela Mojapelo, porta-voz da polícia, de acordo com o tabloide Daily Mail.

Confira o vídeo do homem virando a garrafa:

*Com informações do site R7

Veja também

Romancista estava jurado de morte pela Revolução Islâmica do Irã

Últimas notícias