Mundo

VÍDEO: Pastor raspa e unge órgãos íntimos na frente de todos durante culto

Internautas questionam nas redes sociais o motivo das mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento "divino"

Da redação Publicado em 21/10/2021, às 11h41

Vídeo circula há mais de um ano e volta a ser viral de tempos em tempos
Vídeo circula há mais de um ano e volta a ser viral de tempos em tempos - (Fotos: Reprodução)

Vídeo polêmico de um pastor de Gana, país da África Ocidental, depilando as fiéis de sua igreja e ungindo suas vaginas voltou a ser viral nas redes sociais. Aparentemente as moças acreditaram no ritual do religioso.

O nome do pastor não foi revelado. Na gravação, realizada por uma pessoa que estava dentro da igreja no momento da depilação das vaginas das mulheres, é possível ver claramente a atitude do sacerdote diante de toda a igreja.

Datada de outubro de 2020 no YouTube, a gravação repercute e viraliza de meses em meses, assim como acaba de acontecer, um ano após a postagem na plataforma de vídeos. Veja:

Vídeo

O homem aparece dizendo algumas palavras aos membros da congregação e levantando as saias das mulheres do templo, que foram uma a uma para ter suas partes íntimas depiladas e ungidas pelo pastor.

Internautas questionam nas redes sociais o motivo das mulheres terem permitido que o sacerdote realizasse o procedimento "divino". Não há nenhuma evidência de que o pastor tenha as obrigado a serem depiladas à força. Ainda assim, seu "trabalho missionário" não para de ser questionado na internet, deixando pessoas do mundo inteiro furiosas com as imagens.

Jornal Midiamax