Mundo

Quatro pessoas morreram durante invasão ao Congresso dos EUA

Quatro pessoas morreram durante a invasão de extremistas apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, edifício sede do Congresso dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6). Conforme a polícia de Washington, além dos mortos, outras 14 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais, está uma mulher, apoiadora de Donald Trump, baleada pela guarnição que realiza a segurança […]

Gabriel Neves Publicado em 07/01/2021, às 07h26

Mulher ferida é retirada do Capitólio dos EUA pela equipe de emergência. (Foto: Reprodução/MSNBC)
Mulher ferida é retirada do Capitólio dos EUA pela equipe de emergência. (Foto: Reprodução/MSNBC) - Mulher ferida é retirada do Capitólio dos EUA pela equipe de emergência. (Foto: Reprodução/MSNBC)

Quatro pessoas morreram durante a invasão de extremistas apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, edifício sede do Congresso dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6).

Conforme a polícia de Washington, além dos mortos, outras 14 pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas fatais, está uma mulher, apoiadora de Donald Trump, baleada pela guarnição que realiza a segurança do Capitólio, segundo publicado no portal G1.

Ela chegou a ser atendida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Não foram disponibilizados detalhes sobre as outras vítimas, mas a polícia afirmou que elas teriam sofrido “emergências médicas” do lado de fora do edifício.

Jornal Midiamax