Mundo

Príncipe Philip é internado aos 99 anos após sentir mal-estar

O príncipe Philip, 99 anos, marido da Rainha Elizabeth, foi internado nesta terça-feira (16) em um hospital de Londres após sentir um mal-estar, de acordo com um comunicado do Palácio de Buckingham à imprensa. “Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo, foi internado no Hospital King Edward VII em Londres, na noite de terça-feira. A […]

Gabriel Neves Publicado em 17/02/2021, às 11h28

O príncipe Philip e a rainha Elizabeth 2ª durante visita à Irlanda em março. (Foto: Reprodução/Instagram)
O príncipe Philip e a rainha Elizabeth 2ª durante visita à Irlanda em março. (Foto: Reprodução/Instagram) - O príncipe Philip e a rainha Elizabeth 2ª durante visita à Irlanda em março. (Foto: Reprodução/Instagram)

O príncipe Philip, 99 anos, marido da Rainha Elizabeth, foi internado nesta terça-feira (16) em um hospital de Londres após sentir um mal-estar, de acordo com um comunicado do Palácio de Buckingham à imprensa.

“Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo, foi internado no Hospital King Edward VII em Londres, na noite de terça-feira. A admissão do duque é uma medida de precaução do médico de Sua Alteza Real, depois de um mal-estar”, afirmou o comunicado, acrescentando que o duque deve permanecer no hospital por mais alguns dias para observação e descanso.

O príncipe já estava se sentindo mal por um período curto e entrou no hospital sem auxílio, de acordo com uma fonte da realeza, em publicação a CNN Brasil. O mal-estar do príncipe não é relacionado à Covid-109.

A Rainha Elizabeth permanece no Castelo de Windsor, onde está morando ao lado do marido durante a pandemia do novo coronavírus. O duque já foi internado anteriormente outra vez, no fim de 2019.

Jornal Midiamax