Mundo

Filhote de cachorro nasce com um olho, sem focinho e com duas línguas nos EUA

Um cachorro nasceu com uma deformidade rara nas Filipinas, o filhote veio a vida com apenas um olho, sem focinho e com duas línguas. Por conta da má formação, o pequeno animal não resistiu e faleceu ainda nos primeiros dias de vida. O pequeno Ciclope, como foi chamado por sua dona Amie de Martins, nasceu […]

Gabriel Neves Publicado em 23/02/2021, às 09h21

Ciclope faleceu dias após o nascimento. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ciclope faleceu dias após o nascimento. (Foto: Reprodução/Facebook) - Ciclope faleceu dias após o nascimento. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cachorro nasceu com uma deformidade rara nas Filipinas, o filhote veio a vida com apenas um olho, sem focinho e com duas línguas. Por conta da má formação, o pequeno animal não resistiu e faleceu ainda nos primeiros dias de vida.

O pequeno Ciclope, como foi chamado por sua dona Amie de Martins, nasceu no dia 6 de fevereiro, conforme publicado no jornal Metro World News. A dona conta que tentou alimentar o filhote com conta-gotas e leite em pó.

Apesar dos esforços, o animal acabou não resistindo, segundo sua dona, ele tinha muita dificuldade para comer e respirar.

Apesar de raro, a ciclopia, onde o ser nasce com apenas um olho, ocorre entre os vertebrados e pode ser diagnosticada até mesmo em humanos, que normalmente falecem ainda durante a gestação ou logo após o nascimento.

Jornal Midiamax