Lacresha Slappy, foi salva de um pelo seu King, que ela ganhou há cerca de um ano após a morte de seu filho. O incidente ocorreu em sua própria casa, na Carolina do Norte (EUA), nesta segunda-feira (25).

Conforme publicado no portal G1, King teria percebido o início do fogo e então acordou sua dona, que estava dormindo, e a guiou em segurança para fora da residência.

“Fui acordada pelo meu cachorro, puxando meu cabelo e me arranhando, e isso não é normal no comportamento dele”, contou a mulher à emissora NBC. Foi então que ela percebeu as chamas, que já se espalhavam rapidamente.

“Eu senti que ia morrer. Então corri até a janela, mas era como se o fogo estivesse vindo até mim através das paredes. Eu me senti como se estivesse presa, e meu cachorro me levou em direção à porta”, explicou, lembrando ter ficado desorientada com o incêndio.

As causas do incêndio ainda não foram determinadas. Enquanto o local é investigado e passa por reparos, Lacresha e King estão hospedados na casa de um familiar.