Mundo

VÍDEO: taxista fica preso em carro durante alagamento em Assunção nesta quarta

Assunção, capital do Paraguai, amanheceu sob chuva nesta quarta-feira (16) e um taxista chegou a ficar preso dentro do carro, na enchente. O vídeo foi gravado por um morador de Lambaré, um dos distritos locais. A quantidade de lixo espalhada pela chuva com a enchente impressionou até mesmo os moradores locais, segundo os comentários divulgados […]

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h25

(ABC Collor)
(ABC Collor) - (ABC Collor)

Assunção, capital do Paraguai, amanheceu sob chuva nesta quarta-feira (16) e um taxista chegou a ficar preso dentro do carro, na enchente. O vídeo foi gravado por um morador de Lambaré, um dos distritos locais.

A quantidade de lixo espalhada pela chuva com a enchente impressionou até mesmo os moradores locais, segundo os comentários divulgados nas redes sociais.

O homem foi resgatado pelas autoridades.  A administração pede que os moradores evitem circular pelos principais pontos de alagamento, na região central da cidade. Os comerciantes culpam as obras inacabadas do Metrobús, um projeto de corredores de ônibus para veículos articulados que não foi para frente.

(Com informações do ABC Collor e Diario Extra Paraguay)

Jornal Midiamax