Mundo

Vídeo mostra padre fugindo de missa após explosão no Líbano

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento em que o padre foge de escombros, em meio a uma missa transmitida online, assustado com a explosão ocorrida nesta terça-feira (5), no Líbano. Nas imagens, divulgadas pela jornalista Rayane Moussallem, da AFP (Agence France-Presse) é possível notar que parte do texto da igreja desaba com […]

Gabriel Neves Publicado em 05/08/2020, às 17h31

Padre foge durante a missa após parte de teto de igreja desabar por conta da explosão. (Foto: reprodução/twitter)
Padre foge durante a missa após parte de teto de igreja desabar por conta da explosão. (Foto: reprodução/twitter) - Padre foge durante a missa após parte de teto de igreja desabar por conta da explosão. (Foto: reprodução/twitter)

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento em que o padre foge de escombros, em meio a uma missa transmitida online, assustado com a explosão ocorrida nesta terça-feira (5), no Líbano.

Nas imagens, divulgadas pela jornalista Rayane Moussallem, da AFP (Agence France-Presse) é possível notar que parte do texto da igreja desaba com a força da explosão.

O padre que apresentava a missa online saiu correndo para evitar ser atingido pelos escombros. No local não havia fieis, por conta das medidas contra a proliferação do novo coronavírus.

No vídeo, é mostrado um primeiro impacto, onde algumas luzes do local se apaguem, mas o padre continua com a transmissão, logo depois acontece uma segunda explosão, mais forte, causando o desabamento do local.

Jornal Midiamax