Mundo

VÍDEO: Homem encontra Naja “escondida” em sua cama na Índia

Muitos consideram a cama um dos melhores locais de sua casa, usada para dormir, relaxar e até mesmo perder horas vendo uma série ou lendo um livro. Agora imagine chegar próximo a sua cama e dar de cara com uma das serpentes mais venenosas do mundo, a Naja. Conforme publicado no portal IG, foi isso […]

Gabriel Neves Publicado em 27/08/2020, às 17h40

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Creative Commons)
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Creative Commons) - Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Creative Commons)

Muitos consideram a cama um dos melhores locais de sua casa, usada para dormir, relaxar e até mesmo perder horas vendo uma série ou lendo um livro. Agora imagine chegar próximo a sua cama e dar de cara com uma das serpentes mais venenosas do mundo, a Naja.

Conforme publicado no portal IG, foi isso que aconteceu com Sarat Panda, que mora na aldeia de Hirarajpura, na índia. Ele encontrou uma naja de 1,5 metros “dando uma descansada” em sua cama.

Após ter encontrado o animal, Sarat pediu por ajuda e profissionais indianos foram até o local para capturarem o réptil e depois o soltar na natureza. O morador fez um vídeo do momento.

Nas imagens é possível observar que a Naja está embaixo dos lençóis ou cobertores da cama, ela até resiste um pouco a captura, mas os profissionais completam o trabalho de forma bem-sucedida.

Jornal Midiamax