Mundo

VÍDEO: Criança é levada por pipa durante festival em Taiwan

Uma criança, de 3 anos, viveu momentos de terror durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, realizado em Taiwan, neste domingo (30). Isso porque ela foi carregada pela pipa e ‘voou’ por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada. Vídeos gravados por pessoas que apreciavam o festival mostram a criança presa na […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h27

Criança fica presa pelo pescoço em pipa. (Foto: reprodução/VIASBLOG.TW/EFE/EPA)
Criança fica presa pelo pescoço em pipa. (Foto: reprodução/VIASBLOG.TW/EFE/EPA) - Criança fica presa pelo pescoço em pipa. (Foto: reprodução/VIASBLOG.TW/EFE/EPA)

Uma criança, de 3 anos, viveu momentos de terror durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, realizado em Taiwan, neste domingo (30). Isso porque ela foi carregada pela pipa e ‘voou’ por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada.

Vídeos gravados por pessoas que apreciavam o festival mostram a criança presa na cauda da pipa e ‘voando’ de forma descontrolada, após alguns segundos ela consegue descer e o publico a resgata.

De acordo com o portal R7, a mãe e organizadores do evento levaram a criança para o hospital. Ela teve ferimentos leves no pescoço e no rosto, mas passa bem.

O festival foi suspenso após o incidente. Segundo o portal, ventava muito na cidade.

Jornal Midiamax