Mundo

VÍDEO: Criança cai do 4° andar de prédio e sai andando normalmente

A Rússia possui uma certa fama entre os internautas, um país onde coisas cenas e casos impressionantes ou até mesmo bizarros acontecem. Dessa vez não foi diferente. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que uma menina cai do 4° andar de um prédio e sai andando normalmente. O que parece ter salvado a […]

Gabriel Neves Publicado em 22/11/2020, às 16h57

Menina saiu andando após a queda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Menina saiu andando após a queda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) - Menina saiu andando após a queda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Rússia possui uma certa fama entre os internautas, um país onde coisas cenas e casos impressionantes ou até mesmo bizarros acontecem.

Dessa vez não foi diferente. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que uma menina cai do 4° andar de um prédio e sai andando normalmente.

O que parece ter salvado a criança de uma queda que poderia ser fatal, foi uma grossa camada de neve no chão onde ela aterrissa.

Apesar de parecer bem, os pais da menina a levaram para um hospital onde ela foi diagnosticada com lesões na cabeça e no abdômen.

Conforme publicado no portal iG, a criança passou a noite em uma unidade de reanimação e foi transferida para a área geral de um hospital.

O caso será investigado pela polícia local.

Jornal Midiamax