Mundo

Trump segue melhorando e pode receber alta na segunda-feira

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continua melhorando e pode receber alta já na próxima segunda-feira (5), segundo os médicos da Casa Branca, durante uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (4). A equipe médica ainda afirmou que o nível de oxigênio do norte-americano caiu brevemente duas vezes nos últimos dias, mas apresentou uma […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h55

Além de Trump, sua esposa, Melanie, também testou positivo - Foto: DREW ANGERER/GETTY IMAGES
Além de Trump, sua esposa, Melanie, também testou positivo - Foto: DREW ANGERER/GETTY IMAGES - Além de Trump, sua esposa, Melanie, também testou positivo - Foto: DREW ANGERER/GETTY IMAGES

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continua melhorando e pode receber alta já na próxima segunda-feira (5), segundo os médicos da Casa Branca, durante uma coletiva de imprensa realizada neste domingo (4).

A equipe médica ainda afirmou que o nível de oxigênio do norte-americano caiu brevemente duas vezes nos últimos dias, mas apresentou uma avaliação otimista da saúde e das perspectivas de Trump, que está com 74 anos.

“Desde que falamos pela última vez [no sábado], o presidente continua melhorando. Como acontece com qualquer doenças, já frequentes altos e baixos ao longo de seu curso”, disse o médico, Sean Conley.

Trump foi hospitalizado na última sexta-feira (2) após contrair o novo coronavírus e segue em tratamento com esteroides.

Jornal Midiamax