Pular para o conteúdo
Mundo

Restos mortais de Kobe Bryant e da filha são liberados aos familiares

Os restos mortais de Kobe Bryant, da sua filha Gianna, e das outras sete pessoas que morreram em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, na Califórnia, foram liberados para os familiares pelo Serviço Médico Legal, informou o gabinete do legista do condado de Los Angeles. Ainda não há uma definição da data do […]
Arquivo -
Os restos mortais de Kobe Bryant, da sua filha Gianna, e das outras sete pessoas que morreram em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, na Califórnia, foram liberados para os familiares pelo Serviço Médico Legal, informou o gabinete do legista do condado de Los Angeles.

Ainda não há uma definição da data do funeral do astro da NBA e da filha. O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, conversa com os familiares de Kobe e também com pessoas ligadas ao Los Angeles Lakers, equipe em que ele atuou por 20 temporadas, para escolher o melhor local para uma última despedida.

Além de Kobe e Gianna, morreram no acidente o piloto Ara Zobayan; Sarah Chester e sua filha Payton; Christina Mauser, que foi assistente de Bryant na equipe Mamba Sports Academy; e John Altobelli, técnico de beisebol do Orange Coast College por muitos anos, sua mulher Keri e sua filha Alyssa.

Todos viajavam do Aeroporto John Wayne, em Orange County, para a cidade de Newbury Park, no Condado de Ventura, Califórnia, onde o time de Gianna, Alyssa e Payton faria um jogo pelo Mamba Academy, que teria Kobe Bryant como técnico.

As investigações para determinar as causas do acidente continuam e não existe uma previsão para serem encerradas. O FBI está no comando com ajuda da Agência Federal de Aviação dos EUA e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte (NTSB, na sigla em inglês), que nunca registrou um acidente envolvendo um modelo Sikorsky S-76B, igual ao que Kobe estava.

Em 20 temporadas na NBA, todas pela franquia da Califórnia – exigiu ser trocado para o Lakers ao ser escolhido no Draft de 1996 pelo Charlotte Hornets -, Kobe conquistou cinco títulos, dois prêmios de MVP (jogador mais valioso) das finais, um de MVP da temporada regular, além de 18 indicações para o All-Star Foram ainda dois ouros olímpicos pela seleção americana, em Pequim-2008 e Londres-2012.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

Com muita criatividade, os brasileiros não param de criar sátiras sobre a situação dramática enfrentada pelo ex-presidente

Política

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"