Mundo

Presidente do Paraguai viaja à região onde ex-vice-presidente foi sequestrado

O presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez viajou ao Departamento de Concepción onde ocorreu o sequestro do ex-vice-presidente Óscar Denis Sánchez, nesta quarta-feira (09). O sequestro ocorreu no distrito de Bella Vista Norte, que fica na fronteira com o Brasil, na região da cidade sul-mato-grossense Bela Vista, que fica a 185 quilômetros de Campo Grande. […]

Diego Alves Publicado em 09/09/2020, às 23h01 - Atualizado às 23h14

Presidente do Paraguai no departamento de Concepción (Reprodução)
Presidente do Paraguai no departamento de Concepción (Reprodução) - Presidente do Paraguai no departamento de Concepción (Reprodução)

O presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez viajou ao Departamento de Concepción onde ocorreu o sequestro do ex-vice-presidente Óscar Denis Sánchez, nesta quarta-feira (09).

O sequestro ocorreu no distrito de Bella Vista Norte, que fica na fronteira com o Brasil, na região da cidade sul-mato-grossense Bela Vista, que fica a 185 quilômetros de Campo Grande. A caminhonete de Oscár foi abandonada quando ele chegava em sua fazenda.

O fato acontece uma semana após a morte polêmica de duas meninas de 11 anos, supostamente filhas dos dois principais líderes do grupo armado, durante um confronto com a JTF (Força Tarefa Conjunta), em 2 de setembro.

O veículo de Denis foi encontrado por funcionários de sua fazenda com as portas abertas e panfletos do EPP dentro, na estrada que leva à propriedade, conhecida como Tranquerita, disse um porta-voz da polícia. Seria a cerca de 20 km do local onde ocorreu o confronto entre os uniformizados e o grupo clandestino, há uma semana.

Jornal Midiamax