Mundo

Presentes serão entregues, pois o Papai Noel é imune ao coronavírus, afirma OMS

A véspera de Natal já está chegando ao fim, faltando poucas horas para o dia 25, e uma pessoa no mundo deve estar bem ocupada neste momento, o conhecido Papai Noel. Mas calma, apesar de idoso, o velhinho que usa gorro vermelho irá encarar a pandemia sem medo, para entregar os presentes, isso porque ele […]

Gabriel Neves Publicado em 24/12/2020, às 18h17

Papai Noel é imune a Covid-19. (Foto: PMCG)
Papai Noel é imune a Covid-19. (Foto: PMCG) - Papai Noel é imune a Covid-19. (Foto: PMCG)

A véspera de Natal já está chegando ao fim, faltando poucas horas para o dia 25, e uma pessoa no mundo deve estar bem ocupada neste momento, o conhecido Papai Noel.

Mas calma, apesar de idoso, o velhinho que usa gorro vermelho irá encarar a pandemia sem medo, para entregar os presentes, isso porque ele é imune ao coronavírus.

Ao menos foi o que alegou a OMS (Organização Mundial da Saúde), ou seja, a criançada não precisa se preocupar, pois os presentes serão entregues.

“Posso dizer que o Papai Noel é imune a este vírus”, afirmou Maria van Kerkhove, no último dia 15, Genebra. Ela é a encarregada de supervisionar a gestão da pandemia na OMS.

Apesar de fofa e ‘brincalhona’, Maria não deixou de lembrar dos perigos gerados pelo novo coranavírus e a representante aproveitou o momento para reforçar as medidas de segurança que devem ser seguidas.

“É muito importante que todas as crianças do mundo compreendam que a distância física com o Papai Noel e entre eles deve ser estritamente respeitada”, enfatizou.

Jornal Midiamax