Mundo

Noivos morrem em queda de avião quando retornavam da lua de mel

Um piloto e uma comissária de bordo, ambos recém-casados, morreram após a avião onde estavam sofrer uma queda, nos Estados Unidos. O casal estava retornando de uma lua de mel, quatro dias depois da celebração do casamento. A tragédia aconteceu na última segunda-feira (5), mas a partir desta sexta-feira (9) irão começar as investigações para […]

Renata Fontoura Publicado em 09/10/2020, às 14h28

O casamento foi realizado quatro dias antes do acidente -Foto: Reprodução/Facebook
O casamento foi realizado quatro dias antes do acidente -Foto: Reprodução/Facebook - O casamento foi realizado quatro dias antes do acidente -Foto: Reprodução/Facebook

Um piloto e uma comissária de bordo, ambos recém-casados, morreram após a avião onde estavam sofrer uma queda, nos Estados Unidos. O casal estava retornando de uma lua de mel, quatro dias depois da celebração do casamento.

A tragédia aconteceu na última segunda-feira (5), mas a partir desta sexta-feira (9) irão começar as investigações para descobrir as causas do acidente.

Segundo a polícia local, as vítimas haviam decolado cerca de 15 minutos antes da queda e estavam indo para a Flórida. A avião pertencia ao piloto, que, assim como sua esposa, trabalhava para a United Airlines.

As autoridades também divulgaram uma foto do acidente.

Jornal Midiamax