Quem nunca sonhou em visitar uma exposição com as obras de Leonardo da Vinci? Os amantes da arte poderão fazer isso sem sair de casa. Começou nesta quarta-feira (9), a exposição virtual das obras do gênio renascentista.

O MIS Experience disponibilizará gratuitamente uma versão digital da exposição ‘Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio'. Uma espécie de tour digital em 360°, até o final de dezembro.

A mostra foi adaptada para o mundo virtual pois as visitas presenciais foram interrompidas por conta da pandemia de Covid-19, conforme publicou a revista Gelileu.

No ambiente online é possível passear por todas as áreas temáticas da mostra, incluindo a sala de projeção com imagens em 360 graus.

Além de visualizar as obras, o visitante virtual terá acesso a vídeos com conteúdos que revelam aspectos curiosos de Da Vinci e um áudio-guia ainda auxiliam o visitante a descobrir detalhes das obras expostas.

Por enquanto, a exposição física, que entrou em cartaz em março de 2019 já recebeu mais de 480 mil visitas, permanece fechada.

Serviço

Leonardo Da Vinci Digital – 500 Anos de um Gênio

Data: A partir de 9 de dezembro (quarta-feira)

Onde: exposicaodavinci500anos.com.br

Formato: Digital

Valor: Gratuito

Classificação: Livre