Mundo

Manifestante pró-Trump usa fantasia de vilão durante protesto nos EUA

Americanos apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que perdeu as eleições 2020, realizaram um protesto, onde foi usada uma fantasia de Homelander, da série ‘The Boys’ e máscara do presidente. Na imagem é possível ver um apoiador do presidente com a fantasia do herói/vilão da série e uma máscara de Trump, enquanto outro […]

Gabriel Neves Publicado em 17/11/2020, às 06h57 - Atualizado às 07h02

Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: Reprodução/Erik S. Lesser/EPA)
Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: Reprodução/Erik S. Lesser/EPA) - Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: Reprodução/Erik S. Lesser/EPA)

Americanos apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que perdeu as eleições 2020, realizaram um protesto, onde foi usada uma fantasia de Homelander, da série ‘The Boys’ e máscara do presidente.

Na imagem é possível ver um apoiador do presidente com a fantasia do herói/vilão da série e uma máscara de Trump, enquanto outro manifestante estava com uma máscara de Joe Biden e roupas de presidiário.

A foto foi compartilhada no Twitter e levantou questionamentos dos internautas, isso porque o personagem escolhido é retratado na série como um vilão sem escrúpulos que se passa por herói para ganhar fama e dinheiro.

O próprio showrunner de The Boys, Eric Kripke, compartilhou a foto com um questionamento. “Hum… será que eles estão realmente assistindo à série?”, escreveu.

Jornal Midiamax