Mundo

Homem mata três policiais a tiros e fere outro na França

Três policiais morreram baleados e um quarto foi ferido por um homem em um vilarejo isolado próximo a Saint-Just, no departamento de Puy-de-Dôme, na madrugada desta quarta-feira (23), informou a promotoria local. As informações são do G1. Os policiais, que pertenciam à companhia de Ambert, foram atingidos por um homem de 48 anos, quando tentavam […]

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 07h44

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Três policiais morreram baleados e um quarto foi ferido por um homem em um vilarejo isolado próximo a Saint-Just, no departamento de Puy-de-Dôme, na madrugada desta quarta-feira (23), informou a promotoria local. As informações são do G1.

Os policiais, que pertenciam à companhia de Ambert, foram atingidos por um homem de 48 anos, quando tentavam ajudar uma mulher que se refugiava no telhado de uma casa.

Pouco depois da meia-noite, dois policiais, alertados sobre a violência doméstica, foram baleados após tentarem se aproximar da casa onde a mulher se refugiara. Um deles morreu no local e o segundo, ferido na coxa, foi transportado pelos bombeiros a um hospital na cidade de Ambert.

Depois de incendiar sua casa, o homem atirou novamente e atingiu mais dois policiais. Segundo a promotoria, a mulher deixou o local em segurança.

Jornal Midiamax