O dono de uma BMW se irritou ao voltar no local onde seu veículo estava estacionado e perceber que os vidros do carro estavam quebrados. O motivo? Nem assalto, nem vandalismo, foram agentes do de os autores do vidro quebrado.

O caso ocorreu na última sexta-feira (14), durante uma ocorrência de incêndio em um prédio da cidade. Conforme publicado no Yahoo Notícias, segundo o jornal News York Post, ao chegarem no endereço para conter o incêndio os bombeiros encontraram a BMW estacionada em frente ao hidrante da rua.

Estacionar veículos em frente a hidrantes é proibido na legislação trânsito brasileira e norte-americana, justamente para evitar que casos como o de Nova York ocorram.

Segundo a publicação no jornal americano, os vidros da BMW foram quebrados para que a mangueira pudesse passar por dentro do carro, os agentes explicaram que essa foi a forma mais eficaz encontrada pela corporação.

O dono do veículo teria se irritado com a ação dos bombeiros e exigido ressarcimento. “Eles quebraram meu carro e isso vai lhes custar um monte de dinheiro”, disse o proprietário.

O dono veículo afirmou ter estacionado a BMW no local quatro dias antes da ocorrência envolvendo os bombeiros, pois a bateria do controle remoto do carro parou de funcionar.

Segundo o Yahoo Notícias, o proprietário do veículo deverá pagar multa de 180 dólares (R$ 976,00) por ter estacionado em local proibido.