Mundo

Contaminado por Covid-19, premiê do Reino Unido piora e está na UTI

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que testou positivo para coronavírus, passou a noite em uma unidade de tratamento intensivo, em Londres, após uma piora nos sintomas. As informações são da rede de notícias BBC. Johnson foi internado no Hospital St Thomas, com “sintomas persistentes” no domingo (5) e foi transferido para o tratamento […]

Matheus Maderal Publicado em 07/04/2020, às 08h54

Premiê do Reino Unido, Boris Johnson (Foto: reprodução)
Premiê do Reino Unido, Boris Johnson (Foto: reprodução) - Premiê do Reino Unido, Boris Johnson (Foto: reprodução)

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que testou positivo para coronavírus, passou a noite em uma unidade de tratamento intensivo, em Londres, após uma piora nos sintomas. As informações são da rede de notícias BBC.

Johnson foi internado no Hospital St Thomas, com “sintomas persistentes” no domingo (5) e foi transferido para o tratamento intensivo ontem à noite. De acordo com a reportagem, essa foi uma precaução para que o premiê pudesse ficar mais perto de um respirador, caso precisasse.

Porta-voz do gabinete de Johnson, Michael Gove, disse à rádio britânica que o premiê não está usando respirador, mas recebeu “suporte de oxigênio”.

Jornal Midiamax