Mundo

Boneca Annabelle fugiu e está no Brasil? É isso que a internet está dizendo

Aqueles que gostam de filmes ou histórias de terror, provavelmente já conhecem a temida boneca Annabelle, um personagem de filmes de terror, baseada em uma boneca real que supostamente teria assombrado uma família. Hoje a boneca vive presa em um museu. Até aí tudo bem, alguns acreditam outros não, mas e se você ficasse sabendo […]

Gabriel Neves Publicado em 14/08/2020, às 14h26

Bona Annabelle criada pela Warner Bros. (Foto: Reprodução/Warner Bros)
Bona Annabelle criada pela Warner Bros. (Foto: Reprodução/Warner Bros) - Bona Annabelle criada pela Warner Bros. (Foto: Reprodução/Warner Bros)

Aqueles que gostam de filmes ou histórias de terror, provavelmente já conhecem a temida boneca Annabelle, um personagem de filmes de terror, baseada em uma boneca real que supostamente teria assombrado uma família. Hoje a boneca vive presa em um museu.

Até aí tudo bem, alguns acreditam outros não, mas e se você ficasse sabendo que essa boneca (a real) fugiu desse museu e estaria no Brasil? Bom antes de tudo é preciso dizer que isso não ocorreu e a notícia de fuga da boneca é falsa, mas durou tempo o suficiente para o assunto viralizar na internet.

De acordo com o portal UOL, o boato de fuga iniciou após um vídeo divulgado pela Warner Bros Estúdio, que detêm os direitos e produz os filmes da personagem. O vídeo mostra uma fuga da Annabelle de dentro de um estúdio e não passa de uma brincadeira.

A boneca continua intacta, em sua caixa lacrada, no Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, nos Estados Unidos. Museu criada por um casal de investigadores intelectuais, que além de Annabelle guarda diversos objetos considerados amaldiçoados.

Mas claro que a internet não perdoa, e sendo assim o boato logo chegou no Brasil e virou meme, diversos internautas, na madrugada de sexta-feira (14), postando fotos do paradeiro da suposta fuga de Annabelle. Confira:

Jornal Midiamax