Um caso um tanto inusitado corre o risco de parar nos tribunais da , uma babá está sendo ‘processada’ por dar nuggets de frango para crianças vegetarianas.

A mãe da criança pediu uma de £ 454, o equivalente a cerca de R$ 3.200, ela alega que seus filhos são vegetarianos e a babá teria dado carne a eles.

A babá, 19 anos, se recusou a fazer o pagamento e declarou que não sabia que os filhos da mulher não comiam carne.

A jovem conta que trabalha como babá há dois anos e recentemente foi convidada por uma família para cuidar de seus filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 7.

Conforme publicado no portal The Mirror, a jovem alega que em nenhum momento os pais ou os filhos teriam mencionado que a família era vegetariana.

Ela ainda afirma que as crianças se comportaram e eles próprios teriam pedido os nuggets de frango, e a babá teria visto o alimento como um presente pelo bom comportamento.

“A mãe chegou em casa mais cedo e viu seus filhos comendo nuggets de frango. Ela literalmente arrancou os nuggets de suas mãos e começou a gritar que sou horrível por permitir que seus filhos comam cadáveres e a gritar com os filhos por comerem a carne”, contou a babá.

A jovem ainda contou que foi expulsa da casa sem receber a diária e que a mulher passou a cobrá-la:

“Ela me expulsou sem me pagar e depois me mandou uma mensagem dizendo que preciso pagar a ela £ 227 por cada criança pelos danos emocionais que causei a elas e, se não o fizesse, ela me levaria ao tribunal”.