Mundo

Quatro pessoas ficam feridas após explosões na Tailândia

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após explosões de várias bombas caseiras com pouca potência, nesta sexta-feira, em Bangkok. No local acontecia um fórum político com ministros de Relações Exteriores dos Estados Unidos, União Européia e China. Segundo informações da agência internacional Efe, os incidentes serão investigados pelas autoridades. A Polícia local declarou à ...

Dândara Genelhú Publicado em 02/08/2019, às 11h45

Foto: EFE / EPA / RUNGROJ YONGRIT
Foto: EFE / EPA / RUNGROJ YONGRIT - Foto: EFE / EPA / RUNGROJ YONGRIT

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após explosões de várias bombas caseiras com pouca potência, nesta sexta-feira, em Bangkok. No local acontecia um fórum político com ministros de Relações Exteriores dos Estados Unidos, União Européia e China. Segundo informações da agência internacional Efe, os incidentes serão investigados pelas autoridades.

A Polícia local declarou à Agência Efe que duas pessoas ficaram feriadas nesta manhã devido a explosão de uma bomba caseira. Os agentes relacionaram o acontecimento com um possível conflito entre um grupo de estudantes. Duas outras pessoas foram feridas na estação do metrô de Chong Nonsi e em um estacionamento da região.

Jornal Midiamax