Mundo

VIDEO: Discussão entre passageira e motorista de ônibus deixa 15 mortos na China

Uma briga entre um motorista de ônibus e uma passageira causou a morte de 15 pessoas após o veículo cair de um ponta, no sudoeste da China. De acordo com o portal G1, os 14 passageiros e o motorista morreram. Até o fechamento desta notícia, 13 corpos foram encontrados e 2 permanecem desaparecidos. O vídeo […]

Diego Eubank Publicado em 02/11/2018, às 15h10

None

Uma briga entre um motorista de ônibus e uma passageira causou a morte de 15 pessoas após o veículo cair de um ponta, no sudoeste da China.

De acordo com o portal G1, os 14 passageiros e o motorista morreram. Até o fechamento desta notícia, 13 corpos foram encontrados e 2 permanecem desaparecidos.

O vídeo em que o motorista e a passageira discutem foi capturado por uma câmera de segurança, comum em veículos de transporte público na China.

De acordo com a polícia local, a passageira, de 18 anos solicitou ao motorista que parasse o veículo após ela perder o pronto, mas ele se negou.  A mulher então se dirigiu ao motorista e o repreendeu. Durante a discussão o motorista desviou o olhar da pista diversas vezes.

O desentendimento se intensificou a ponta da mulher bater na cabeça do motorista com um celular. O motorista revidou os ataques da mulher ao tirar uma das mãos do volante, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo.

Jornal Midiamax