Aeroporto é fechado pela polícia após vibrador ser confundido com explosivo

O aeroporto de Schönefeld, em Berlim, foi fechado na última terça-feira (07) por uma hora após a polícia local confundir um vibrador com explosivo. Durante verificação de praxe, ao passar uma bagagem no raio-x, funcionários do aeroporto observaram um objeto suspeito como peça. Na primeira análise não foi possível esclarecer do que se tratava o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aeroporto de Schönefeld, em Berlim, foi fechado na última terça-feira (07) por uma hora após a polícia local confundir um vibrador com explosivo.

Durante verificação de praxe, ao passar uma bagagem no raio-x, funcionários do aeroporto observaram um objeto suspeito como peça. Na primeira análise não foi possível esclarecer do que se tratava o conteúdo da mala, motivo pelo qual os funcionários emitiram alerta às autoridades.

O setor do aeroporto utilizado para voos domésticos foi fechado por cerca de uma hora, até que a polícia investigasse o objeto suspeito. O esquadrão antibombas foi acionado para analisar o item. Para descobrir do que se tratava, o proprietário da mala foi chamado pelo sistema de som do saguão.

Segundo a imprensa alemã, ao comparecer para explicações, o dono da bagagem, se mostrando envergonhado com a situação, afirmou que na mala havia itens “técnicos”.

Em uma rede social, ele afirmou que a ‘granada’ era, na verdade, um vibrador que comprou com a namorada dias antes. “Após 60 minutos tensos, [o membro do esquadrão antibomba] voltou rindo. A granada de mão era na verdade um vibrador da Ann Summers que minha namorada e eu tínhamos comprado duas semanas antes”, contou o dono da mala.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados