Pular para o conteúdo
Mundo

Aeroporto é fechado pela polícia após vibrador ser confundido com explosivo

O aeroporto de Schönefeld, em Berlim, foi fechado na última terça-feira (07) por uma hora após a polícia local confundir um vibrador com explosivo. Durante verificação de praxe, ao passar uma bagagem no raio-x, funcionários do aeroporto observaram um objeto suspeito como peça. Na primeira análise não foi possível esclarecer do que se tratava o […]
Arquivo -

O aeroporto de Schönefeld, em Berlim, foi fechado na última terça-feira (07) por uma hora após a polícia local confundir um vibrador com explosivo.

Durante verificação de praxe, ao passar uma bagagem no raio-x, funcionários do aeroporto observaram um objeto suspeito como peça. Na primeira análise não foi possível esclarecer do que se tratava o conteúdo da mala, motivo pelo qual os funcionários emitiram alerta às autoridades.

O setor do aeroporto utilizado para voos domésticos foi fechado por cerca de uma hora, até que a polícia investigasse o objeto suspeito. O esquadrão antibombas foi acionado para analisar o item. Para descobrir do que se tratava, o proprietário da mala foi chamado pelo sistema de som do saguão.

Segundo a imprensa alemã, ao comparecer para explicações, o dono da bagagem, se mostrando envergonhado com a situação, afirmou que na mala havia itens “técnicos”.

Em uma rede social, ele afirmou que a ‘granada’ era, na verdade, um vibrador que comprou com a namorada dias antes. “Após 60 minutos tensos, [o membro do esquadrão antibomba] voltou rindo. A granada de mão era na verdade um vibrador da Ann Summers que minha namorada e eu tínhamos comprado duas semanas antes”, contou o dono da mala.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fundect

Estagiários reclamam de falta de data fixa para pagamentos de bolsas da Fundect: ‘pagam quando querem’

Gonet diz que Cid omitiu fatos em colaboração e se opõe a perdão definitivo

Lições de honestidade de meu velho Pai

pavimentação

Drenagem e asfalto nas ruas de Rio Verde irão custar R$ 15,89 milhões

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

Pedreiro fica ferido após parede cair durante obra no Novos Estados, em Campo Grande

Últimas Notícias

Política

‘Ameaça para negociar’: Deputado não acredita que tarifaço de Trump se concretize

MS suspendeu exportação de carne para EUA e preços devem cair no estado

Polícia

Investigadores presos com carga contrabandeada de cigarros são demitidos da Polícia Civil de MS

Investigadores ‘roubaram’ a carga de um contrabandista

Política

‘Esperado depois da maluquice de Trump’, diz Paulo Duarte após MS parar de exportar carne para os EUA

Trump decidiu taxar em 50% os produtos brasileiros e frigoríficos de MS deram 'resposta' deixando de exportar para os EUA

Famosos

Investigador paranormal morre durante turnê com a boneca Annabelle original

Investigador paranormal, Dan Rivera viajava com Annabelle, a boneca mal-assombrada, quando morreu misteriosamente; entenda