Polícia suspeita que criminosos trabalhem na construção civil

Um grupo de ladrões utilizou uma empilhadeira para roubar um caixa eletrônico em um banco em Arkansas, nos Estados Unidos. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos criminosos.

O crime ocorreu na última quarta-feira (16). O Departamento de Polícia de Conway publicou a gravação registrada pelas câmeras em seu Facebook, pedindo informações para a localização dos suspeitos.

As imagens mostram um homem operando uma empilhadeira para carregar o caixa eletrônico do banco e colocá-lo em um caminhão. O crime ocorreu durante a madrugada e só foi descoberto na manhã seguinte, quando uma funcionária chegou para o expediente no banco.VÍDEO: Ladrões assaltam banco usando empilhadeira nos EUA

“Os suspeitos não podem ser vistos nas imagens mas se você reconhecer o caminhão ou estava no local quando isso ocorreu ou tiver alguma informação que quiser compartilhar sobre o caso, por favor entre em contato”, diz a Polícia de Conway no Facebook.

Além de terem levado o caixa eletrônico, os bandidos danificaram parte da estrutura do prédio. A polícia suspeita que os bandidos trabalham na construção civil, por isso tiveram acesso à empilhadeira.

Assista a seguir o vídeo do momento do :