Mulher ameaça namorado com rifle após ele dizer que o macarrão estava ‘razoável’

Estava “razoável”.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estava “razoável”.

A jovem de 33 anos Jodi Ecklund teve um ataque de raiva na noite do dia 4 de fevereiro após o namorado afirmar que o prato de macarrão que ela havia preparado estava “razoável”.

Segundo informações do “Daily Mail”, a mulher do estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, agrediu o companheiro Jason Martin com socos no rosto e braço após uma discussão fervorosa sobre o prato, o ameaçou com um rifle e chegou ainda a se trancar dentro do apartamento, expulsando o homem.

Oficiais do Departamento de Polícia de Merrimack foram chamados ao local, mas não conseguiram conter a mulher, que atirava objetos do apartamento pela janela. De acordo com a publicação, somente após horas os policiais puderam entrar no domicílio e prender Jodi, sob seis acusações, dentre elas violência doméstica e conduta ameaçadora.

Presa, ela está sob fiança de US$ 25 mil, o equivalente a R$ 77 mil, que poderão ser convertidos em crédito caso aceite integrar um programa de 28 dias de tratamento psiquiátrico e psicológico. A jovem confessou sofrer de bipolaridade, mas não assumiu os crimes e aguarda julgamento.

Conteúdos relacionados

Argentina supera França no sufoco e encara o Brasil em sua 3ª final seguida da Copa do Mundo