Homem processa cervejaria após encontrar lagartixas em bebida
Caso ocorreu nos EUA, há dois anos
Arquivo –
Caso ocorreu nos EUA, há dois anos
Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, está processando a Heineken após ter encontrado duas lagartixas-leopardo mortas em uma lata de cerveja da marca. O caso aconteceu com George Toubbeh, 49 anos, há dois anos, em agosto de 2015.
Em entrevista ao jornal Los Angeles Time, o homem afirmou que, após tomar um gole da cerva, sentiu um gosto estranho e começou a sentir fortes dores abdominais. Examinando a lata, sua filha então encontrou as lagartixas.
Toubbeh foi levado para a emergência, onde recebeu sedativos e remédios contra náusa. O homem levou as lagartixas ao seu advogado. Após exames de biólogos, os dois constataram que os animais ainda estavam vivos quando foram colocados dentro da lata.
A Heineken dos EUA nega as acusações. A empresa afirma que sempre cuida da segurança e integridade dos seus produtos. “Investigamos o caso isolado e baseado em vários fatores, acreditamos que não há mérito na reclamação”, diz a cervejaria em nota.
O norte-americano e seu advogado discordam. Para eles, uma compensação é necessária para pagar pelos danos sofridos, gastos médicos, possíveis ganhos perdidos e os custos com o trabalho da advocacia.
As lagartixas-leopardo são criadas nos EUA como animais de estimação, mas são originais da Ásia, principalmnente da Índia, Paquistão, Irã e Afeganistão. No Brasil, o comércio dos répteis é proibido.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cunhado de Carlinhos Maia se pronuncia após virar alvo da Polícia Civil: ‘Agi de boa-fé’
Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães se tornou alvo de uma investigação da Polícia Civil contra influenciadores; saiba detalhes do caso
PM apreende embarcação com produtos contrabandeados no Rio Paraná
Mercadoria será encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, no Paraná
Corregedoria da PM deflagra operação para prender policiais suspeitos em morte de delator
Entre os investigados está um policial militar identificado como autor dos disparos que mataram Gritzbach
VÍDEO: Gracyanne cai de cara no chão no BBB 25 após ser solta por Diego Hypólito
“Machucou?”, questionou o ex-ginasta após derrubar a musa fitness no BBB 25
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.