“Meu bebê tinha um anjo ao seu lado… Graças a Deus foi um final feliz.”

Um menino de 9 anos mostrou muita agilidade para salvar o irmão bebê de uma queda do trocador em casa na Flórida, EUA.

De acordo com a ABC, Joseph Levi estava passando pela porta do quarto quando viu o pequeno Eitan, de 11 meses, em apuros. Ele correu e conseguiu evitar que o bebê atingisse o chão em cheio.

O caso ocorreu em setembro, mas a mãe, Tila Levi, de 35 anos, ficou com vergonha do descuido e não postou as imagens. Ela contou que após trocar a fralda do bebê, se distraiu com o outro filho, Zion, de 6 anos.

No vídeo, Eitan está em cima da mesa de troca de fralda e rola para lado. Uma de suas pernas pode ser vista balançando sobre a borda da mesa, quando o bebê e cai. Pouco antes de tocar o chão, o menino Joseph consegue segurar e suavizar a queda. Depois que Tila percebe o que aconteceu, abraça os filhos.

Um dia depois das eleições americanas, Tila resolveu compartilhar o vídeo do incidente. “Todos nós vivemos milagres todos os dias. Minha mensagem: curtam os seus filhos e os protejam todos os instantes”, comentou a mãe.

O vídeo foi gravado em um monitor de bebê que armazena vídeos em um aplicativo de smartphone. Depois que todos se acalmaram, Tila disse que ela e seu marido devem ter assistido ao vídeo centenas de vezes para tentar descobrir o que deu errado e como ela pode impedir que algo semelhante aconteça novamente.

“Meu bebê tinha um anjo ao seu lado… Graças a Deus foi um final feliz.”

Depois do salvamento, Joseph recusou um presente oferecido por avós. Para ele, poder cuidar do irmão foi o bastante.

A mãe disse que queria compartilhar sua história para enfatizar que os pais passam por provações semelhantes todos os dias. “Minha mensagem é para os pais: Aproveitem seus filhos. Proteja-os o máximo que puder. No final do dia, em um segundo, tudo pode mudar.”

Confira o vídeo aqui.