Mundo

Traição dupla: na despedida de solteira, noiva beija outro e casamento é cancelado

Vídeo teria sido vazado por amiga da jovem

Midiamax Publicado em 23/09/2016, às 17h50

None
traicaodespedidadesolteiro.jpg

Vídeo teria sido vazado por amiga da jovem

A história de Emma Ayala está contada nas redes sociais da web com a hashtag #LadyCoralina. A expressão faz referência ao Coralina Bar, onde Emma participou de uma festa na piscina durante sua despedida de solteira. A polêmica agora é de que a situação gerou duas traições, a de Emma contra o noivo e da amiga que vazou o vídeo.

Conforme o blog O Globo, Emma estava com cinco amigas em resort de Playa del Carmen (México) quando acabou beijando um rapaz que acabara de conhecer. O flagrante foi parar nas redes sociais e o casamento foi cancelado.

Pablo Torres Gandara, o noivo, tomou conhecimento do vídeo e o relacionamento chegou ao fim, de acordo com a imprensa local.

Os vídeos teriam sido vazados por uma amiga de Emma, que é moradora de Hermosillo (México).

As reações se dividem nas redes sociais. Muitos condenaram o comportamento de Emma, com muitos xingamentos, mas outros classificaram os críticos de hipócritas e disseram que as despedidas de solteiro de homens não são nada diferentes. 

E há os que focam na pessoa que vazou vídeos: "a verdadeira traidora", opinou um internauta. Foi até aberta uma votação para saber qual das cinco amigas foi a responsável pelo vazamento.

Jornal Midiamax