Objeto foi encontrado por pescador dias após eclipse solar

Em um vilarejo isolado da ilha de Celebes, na , um pescador encontrou uma boneca inflável no mar e acreditou que se tratava de um anjo, que supostamente teria ‘caído do céu'.

Pardim (que, como muitos habitantes da ilha, não tem sobrenome), 21, achou o objeto alguns dias após um eclipse solar e, como a fé local considera o fenômeno sagrado, ele acreditou que a boneca fosse um ‘anjo'.

A polícia local recolheu a boneca e afirmou que se tratava de um brinquedo sexual. Ela já estava sendo tratada como personalidade, além de ter ganhado roupas que eram trocadas todos os dias pelos moradores.

“Quando nossos agentes chegaram, viram que o ‘anjo caído' era na verdade uma boneca, um brinquedo sexual”, afirmou o comandante da polícia na ilha, Heru Pramukano. Pardim havia encontrado a boneca há cerca de um mês, pescando nas ilhas Banggai, região central do país.

“Naquela região não há internet, não sabem o que é um brinquedo sexual”, finalizou Pramukano. A polícia havia sido chamada porque os moradores não sabiam o que fazer com o ‘anjo', mas quando chegaram, perceberam não se tratar de nenhum tipo de caso místico, como acreditava a população.

(Sob supervisão de Arlindo Florentino)