Mundo

Idoso soca recém-nascido em frente a supermercado por achar que era boneca

Suspeito foi preso

Midiamax Publicado em 08/09/2016, às 18h10

None
destaque-379475-bebe.jpg

Suspeito foi preso

Um homem de 63 anos foi preso após agredir um bebê de cinco dias de nascido no Reino Unido. O caso aconteceu na última segunda-feira (5) em frente a um supermercado. As informações são do jornal 'Manchester Evening News'.

Após o ocorrido, a pequena Elsie Rose Temple foi levada para um hospital local, mas não teve ferimentos graves. "Eu ouvi o barulho do soco dele. Ninguém conseguiu reagir na hora. Estávamos todos chocados. Quando me dei conta, comecei a gritar. Ele poderia ter, facilmente, matado minha filha", disse Amy Duckers, mãe da vítima, ao Jornal.

Ainda de acordo com Amy, o homem teria dito que cometeu o ato achando que se tratava de uma boneca. "Depois do que aconteceu, ele apenas me pediu desculpas e disse que achou que Elsie era uma boneca", revelou a mulher. Ela estava acompanhada de uma filha de 7 anos e conversava com um vizinho quando o homem agrediu o bebê.

O caso repercutiu nas redes sociais e Amy conta que ficou surpresa com o apoio que tem recebido. Ela também agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido. "Ainda estou digerindo tudo isso. Sei apenas que a polícia falou com ele. Mas, o que eu realmente gostaria de saber é o motivo pelo qual ele fez isso. Por que uma pessoa dá um soco em uma criança?", questionou.

Jornal Midiamax