Caminhão passou sobre as duas pernas do jovem

O espanhol Iñaki Ellakuria, 21, que sobreviveu ao ataque terrorista reivindicado pelo Estado Islâmico na noite da segunda-feira (19) em Berlim, na Alemanha, narrou em sua conta no Twitter detalhes do ocorrido. Após ser colhido pelo caminhão que invadiu uma feira natalina, Iñaki acabou sofrendo fraturas múltiplas pelo corpo, na tíbia e fíbula, além de várias fissuras no quadril. O jovem passou por cirurgia nesta terça-feira (20) e passa bem.

Segundo narrou Iñaki, o jovem estava com algumas amigas na feira natalina quando um caminhão invadiu o local atropelando tudo e todos que estavam pela frente. “Eu fui colhido e o caminhão passou sobre minhas pernas”, publicou o rapaz no Twitter. “Eu ouvi o caminhão bater na primeira casa, virei-me e eu quando vi ele estava bem na minha cara. Ele foi rápido, muito rápido”, acrescentou.

De acordo com o jornal espanhol El País, Iñaki estuda economia na Universidade do País Basco, na Espanha, e está em Berlim devido a um intercâmbio. O jovem passa bem, mas afirmou que sente muitas dores. Os pais de Iñaki chegaram esta manhã a Berlim, onde cuidarão do jovem. “Estou bem, devido a quantidade de remédios que tomei, mas esta é a dor mais insuportável da minha vida”.