Segundo sites internacionais, o estado de saúde é considerado grave

A atriz Carrie Fisher, que fez o papel de Princesa Leia na saga “” sofreu um ataque cardíaco em um voo entre Londres e Los Angeles. Segundo informações de sites internacionais, ela está hospitalizada e o estado de saúde inspira cuidados.  

A internação ocorreu nesta sexta-feira em um hospital de Los Angeles (23), após ter sofrido um ataque cardíaco grave durante o voo, segundo o site TMZ. A parada cardíaca teria iniciado cerca de 15 minutos antes da aterrissagem. Os primeiros socorros foram dados dentro do avião.

O jornal TA Times adiantou que a atriz se encontra em “estado crítico”. Fisher tem 60 anos de idade. A atriz viajava para promover o seu livro, autobiográfico, em que relembra o período das filmagens do primeiro filme da saga.

Filha da atriz Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher, Carrie voltou no ano passado ao papel que a levou para o estrelato no Episódio VII de A Guerra das Estrelas, O Despertar da Força, realizado por J.J. Abrams.

Já rodou também o Episódio VIII da saga – ainda sem título conhecido – que se encontra em pós-produção. Com realização de Rian Johnson, o filme tem estreia prevista para dezembro de 2017.Atriz Carrie Fisher, de 'Star Wars', sofre ataque cardíaco em voo