Esposo se revoltou ao saber que a foto não era para ele

A policial mexicana Nidia Garcia havia se envolvido em uma polêmica na semana passada, após uma foto em que aparece com os seios à mostra em uma viatura, durante o horário de serviço foi publicada nas redes sociais. Ela perdeu o emprego e alega que, depois de ter perdido o celular, foi chantageada por um colega de trabalho, segundo informações do portal R7.

Nidia havia concedido uma entrevista ao Daily Mail, em que afirma que o homem que encontrou seu celular exigiu que ela mantivesse relações sexuais com ele, pois se não o fizesse, ele divulgaria a imagem. A foto acabou viralizando na internet.

Segundo a ex-oficial, ela acabou perdendo o marido, que se indignou ao saber que a foto não foi tirada para ser enviada a ele. “Ele ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho, que tirou a foto”, afirma Nidia na entrevista.

“Não estou tendo um caso com ele ou qualquer outra pessoa. Foi uma brincadeira, e ele tirou a foto rindo”, diz a ex-policial, que declarou que o colega é apenas ‘um irmão’ para ela.