Tiroteio deixa mortos em cidade do norte da Suíça

Autoridades locais ainda não informam detalhes sobre as mortes
| 10/05/2015
- 15:24
Tiroteio deixa mortos em cidade do norte da Suíça

Autoridades locais ainda não informam detalhes sobre as mortes

Várias pessoas morreram em um na cidade  de Würenlingen, informou neste domingo (10) a Polícia local, que não especificou o número de vítimas. 

O incidente aconteceu depois das 23h (horário local, 18h em Brasília) de sábado (9) e foram os moradores quem avisaram a Polícia após escutar os tiros. 

Os serviços de emergência encontraram vários corpos tanto ao ar livre como dentro de uma casa. A única certeza que a Polícia deu é que todos os mortos são adultos.

Embora alguns meios de imprensa tenham especulado que as vítimas poderiam ter laços familiares, este extremo não foi confirmado. 

Wuerenlingen fica no norte da Suíça, perto da fronteira com a Alemanha.

Acidentes com armas regulamentares são comuns na Suíça pois os homens guardam em casa os fuzis com os quais fazem seus treinos do serviço militar durante várias semanas por ano. Embora tenha havido várias tentativas de aprovar em plebiscito iniciativas para guardá-las em armazéns públicos, elas fracassaram. 

Neste caso, no entanto, ainda não se sabe se foi um fato no qual as armas de serviço estão envolvidas, ou se foram atos violentos cometidos com armamentos não regulamentares.

Veja também

Animal teria ingerido grande quantidade do 'mel louco'

Últimas notícias