Menina real nasceu de parto normal na manhã deste sábado (2)

Kate Middleton, a mulher do príncipe William, deu à luz ao novo bebê real na manhã deste sábado (2), uma menina. A duquesa e o duque de Cambridge seguiram para um hospital pela manhã, com os primeiros estágios do trabalho de parto do novo bebê real. A duquesa de Cambridge deu entrada no hospital St. Mary, oeste de Londres.

Autoridades afirmaram que “o trabalho de parto foi normal”. O príncipe William acompanhava sua mulher desde o começo dos atendimentos médicos. O casal ainda não deu o nome do bebê. O primeiro filho do casal, George, nasceu em julho de 2013.

A criança será a quarta na linha de sucessão para o trono – atrás do avô, o príncipe Charles, de seu pai, o príncipe William, e de seu irmão, o príncipe George. Na quinta-feira (30), durante um compromisso oficial, o príncipe Charles afirmou que desejava que a criança fosse uma menina.

A região do hospital está cercada por equipes de imprensa de todo o mundo. Um grupo de fãs da família real está acampando há duas semanas do lado de fora do hospital a espera de notícias sobre o nascimento.

Kate Middleton deixou de participar de compromissos públicos desde o dia 27 de março, mas o ex-secretário de imprensa da rainha, Dickie Arbiter afirmou que ela realizava tarefas reais até recentemente.