Cliente encontra rato em sanduíche

“Tudo foi sanitizado e limpo corretamente em seguida”, afirmou.

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“Tudo foi sanitizado e limpo corretamente em seguida”, afirmou.

Nos Estados Unidos, um cliente do Subway recebeu um ingrediente extra quando pediu à atendente para colocar espinafre no seu sanduíche. Junto com a verdura, veio um rato morto.

O caso aconteceu em um restaurante de Lincoln City, no estado do Oregon, no dia 6 de outubro.

O consumidor “premiado” Jay Armstead contou ao site de notícias KWG que ele e o amigo que o acompanhava ficaram felizes por terem notado o roedor antes de começar a comer o lanche.

“Ele estava molhado e morto. Sua cauda estava torcida para cima e era possível ver seus dois dentes da frente”, contou.

“Foi a coisa mais engraçada que eu já vi, mas também a coisa mais nojenta”, relatou à publicação Matt Jones, amigo de Armstead. “Eu dei risada porque pensei: não é possível que isso acabou de acontecer”, acrescentou.

Em sua página no Facebook, Jones postou uma foto do incidente.

“Vejam este incrível rato no espinafre no Subway hoje! A parte boa é que nós não chegamos a dar a primeira mordida. Surreal! A gerente ficou em choque!”, escreveu abaixo da imagem.

Ao KWG, ele disse que chegou a aconselhar os funcionários da rede de fast food a avisar outros consumidores que haviam pedido lanches com espinafre sobre o ocorrido.

“Quantos sanduíches servidos e comidos antes daquele receberam espinafres do mesmo pote?”, questionou Jones. “Eles riram de mim e disseram que seria impossível rastrear todo mundo”.

Em nota enviada ao KWG, o Subway informou que “assim que os consumidores alertaram a empresa sobre o que aconteceu, eles imediatamente receberam um reembolso e uma investigação foi lançada”.

“Por cautela, todos os produtos da unidade foram descartados e o local recebeu uma faxina completa, na qual o Departamento de Saúde concedeu ao restaurante um atestado de limpeza. Nenhuma outra reclamação foi feita”, emendava o comunicado.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde e Serviço Social da cidade de Lincoln, Cheryl Connell, a investigação identificou que o roedor não veio da lanchonete em si, mas provavelmente chegou dentro da embalagem de espinafre.

“Tudo foi sanitizado e limpo corretamente em seguida”, afirmou.

Ela também tranquilizou os clientes quanto à possibilidade de contrair alguma doença ao ingerir o produto contaminado. “Embora não seja muito apetitoso, o risco de alguém ficar doente por comer salada naquela circunstância específica era muito baixo”, completou.

 

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