Chocolate ou beijinho? Miojo ganha novos sabores e gera polêmica na internet

Dessa vez os criadores do miojo foram longe demais! Confira os memes
| 20/04/2022
- 14:50
Chocolate ou beijinho? Miojo ganha novos sabores e gera polêmica na internet
Novos sabores da marca

A correria do dia-a-dia faz com que muita gente opte por refeições rápidas e práticas - na maioria das vezes, a escolha sempre é o macarrão instantâneo, mais conhecido como miojo. Só que, agora, além das opções salgadas tradicionais, os do macarrão que fica pronto em três minutos terão novas opções: beijinho e chocolate.

Isso mesmo: a Nissin, marca japonesa, apostou nos novos sabores doces. É o que indica a websérie que está sendo publicada no da marca, que traz, também, que o lançamento da novidade está previsto para a próxima terça-feira (26).

O modo de preparo dos miojos doces, porém, traz algumas diferenças do "irmão" salgado. Em vez de ser cozimento em três minutos, o tempo recomendado é de 4 minutos. E, no lugar da água, o macarrão deve ser cozinhado no leite - o que faz da nova modalidade uma espécie de sobremesa.

Memes

A notícia repercutiu nas redes sociais e causou polêmica, dividindo opiniões. E como é de se esperar, provocou o surgimento de muitos memes: enquanto uns amaram a novidade, outros disseram que não irão provar os novos sabores. E muita gente também publicou que ainda não assimilou a novidade: ''os criadores de sabores de miojo foram longe demais".

E você? Vai arriscar os novos sabores de macarrão instantâneo?

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Últimas notícias