O IPTV é algo que vem chamando a atenção de muitos brasileiros interessados em contratar pacotes de canais fechados

A tecnologia que torna possível a transmissão de sinais de TV via Internet, promete aos seus usuários uma boa qualidade de som e imagem, permitindo que as programações sejam assistidas quando se desejar.

O nome IPTV faz referência à distribuição de sinal de via protocolo IP. Ou seja, Internet. Contudo, mesmo que de modo técnico funcione como o streaming, essa tecnologia possui algumas diferenças, entre elas uma melhor qualidade de imagem e som de mesmo que a sua conexão não seja das melhores para a  performance de vídeo.

Atualmente, existem diversas opções de plataformas que oferecem o sinal IPTV. Logo abaixo é possível conferir três das mais utilizadas no momento:

 

1.  TurboTV

O TurboTV oferece aos seus usuários mais de 140 canais, mais de 10 mil filmes e séries que diariamente são atualizados.

Com seu teste grátis de 5 dias e estabilidade acima da média, a plataforma streaming disponibiliza canais nacionais brasileiros e internacionais, legendados e dublados em português.

O acesso é possível através da TV Box ou celular .

 

 

2.  GMA IPTV

Essa opção oferece mais de 50 mil canais com filmes e séries em FullHD e 4k.

Além de ser compatível com todos os modelos de Smart TV. O GMA IPTV ainda disponibiliza planos para para TXbox Android.

O valor é acessível, com planos a partir de R$ 25,90 mensais.

A plataforma também oferece teste grátis, nesse caso, são seis horas disponíveis para que o usuário conheça mais sobre o serviço.

 

 

3.   Next TV

O diferencial do Next TV é que ele oferece aos seus usuários acesso ao conteúdo completo em todos os planos, desde o mais barato até o de valor mais alto.

Os canais, filmes e séries são em HD, FULL HD e o preço é acessível.

Por ter uma alta definição, ele costuma não travar.

O Next TV possibilita que o usuário veja a programação de qualquer dispositivo como tablet, smartphone, , tv box ou smart tv.

Para descobrir qual o melhor iptv do mercado é preciso analisar o que de fato o usuário está buscando. Pois alguns fazem questão de uma alta resolução, outros enfatizam a vasta opção de programação, preços, entre outras especificações.

De qualquer modo, o IPTV pode ser uma boa alternativa para quem deseja usufruir de um serviço como uma TV por assinatura, pagando muito menos.