A pandemia acelerou o crescimento do mercado de games no Brasil, aumentando em até 140% o consumo de produtos e serviços no segmento, e ainda colaborou para o crescimento do alcance e importância dos maiores Gamers – os principais jogadores e especialistas que são referência para toda a comunidade interessada.

Seja em lives do Youtube ou Twitch, ou em gameplays e análises de jogos, estes ícones têm na sua órbita milhões de ávidos interessados, tendo se tornado, então, alguns dos maiores influenciadores do Brasil, com um alcance de proporções mundiais.

A relação divulgada, nesta sexta-feira (9), pelo prêmio iBest mostra quem mais se destaca nesse disputado mercado. A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Top 10

Confira quem são os 10 maiores Gamers do Brasil:

  1. Alanzoka (Alan Ferreira)
  2. AuthenticGames (Marco Túlio)
  3. BRKsEDU (Eduardo Benvenuti)
  4. Cellbits (Rafael Lange)
  5. Davy Jones (Gustavo Sanches)
  6. Gaules (Alexandre Gaules)
  7. Loud Coringa (Victor Augusto)
  8. Nobru (Bruno Goes)
  9. Robin Hood (Gabriel Neto)
  10. TazerCraft (Tarik Felipe e Mikhael Línnyker)

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista. Os brasileiros irão escolher quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, no site www.premioibest.com, e vai até 29 de agosto.