Uma nova medida de segurança para shows será testada nos . Trata-se da realização de shows em que somente pessoas vacinadas contra a podem participar.

Apenas aqueles que foram imunizados antes do dia 14 de março é que poderão ser selecionados para o show, já que a eficácia dos imunizantes acontece duas semanas após a aplicação.

Para participar do show, os interessados precisam enviar seus nomes, provas da imunização e a nota da compra dos ingressos da apresentação em um e-mail específico. Os imunizados serão escolhidos aleatoriamente pela organização, e os vencedores serão anunciados no dia 25 de março.

A primeira apresentação ao vivo terá como atração a cantora Brandi Carlile, neste domingo (28). Brandi é a vencedora do Grammy 2021 de Melhor Música Country por “Crowded Table.”

O show ao vivo terá um pequeno número de convidados e seguirá as medidas de segurança contra a Covid-19. A casa receberá apenas 25% da capacidade total, além do público precisar usar e praticar distanciamento social.

*com informações do site Rolling Stone, da UOL